Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Reembolso de benefícios é prorrogado, sem juros, multa ou correções.

Publicado: 23/04/2020 12:34 – Fonte:

    O mutualista que tiver parcelas nesse período, e desejar, pode escaloná-las para o final do contrato, sem a incidência de juros, multa ou correção monetária – desde que não pagas e vencidas. A decisão vale, também, para benefícios já renegociados. Mas os associados também podem manter os vencimentos como nos contratos originais. Em nenhum dos casos, há necessidade de manifestação por parte do associado.

 

   Objetivo deste e de outros novos procedimentos, aprovados pela Diretoria Executiva da Mútua, é auxiliar os profissionais neste momento de pandemia, em que a economia passa por recessão.

 

   As parcelas vencidas (em atraso), fora do período acima, não serão abrangidas pela sistemática, que também não contempla reembolso com desconto em folha de pagamento. Os boletos já gerados e em posse do associado permanecem com os respectivos vencimentos.

Grupo de Trabalho (GT) realiza reunião com Serviço Móvel Pessoal (SMP) do CREA-MA para debates da implantação da tecnologia 5G no Brasil

Após a aprovação da prorrogação do Grupo de Trabalho Serviço Móvel Pessoal (SMP) até outubro deste ano, decidida na 2ª…

Janeiro Branco: Crea Maranhão promove palestra sobre saúde mental

Publicado: 31/01/2024 08:34 - Fonte: Na última quarta-feira, 24, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea-MA) promoveu…

Posse da nova diretoria e conselho marca a 1ª Plenária do Crea Maranhão em 2024

Publicado: 22/01/2024 11:12 - Fonte: Assessoria de Comunicação do CREA-MA Na noite da última terça-feira, 16, ocorreu a primeira Reunião…

CREA-MA Inicia 2024 com Curso Gratuito de Python para Engenharia

Publicado: 19/01/2024 17:13 - Fonte: Assessoria de Comunicação do CREA-MA O Conselho Regional de Engenharia, Agronomia e Geociência (CREA-MA) inicia…
Pular para o conteúdo