Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Crea-MA e Crea Jr-MA discutem parceria.

WhatsApp Image 2018-03-26 at 10.54.50 (1)

 

     Em reunião realizada este mês com o Coordenador Estadual do Crea Jr-MA, Felipe Raposo, o presidente do Crea-MA, Berilo Macedo, conversou sobre algumas ações para serem desenvolvidas em parceria. Por meio de convênio com as instituições de ensino, a previsão é de que os alunos, no último ano de graduação, possam participar de uma aula no Crea-MA para aprender mais sobre as atribuições do Conselho.

     O recebimento da carteira provisória durante na colação de grau também é uma das ações previstas. 

     A reunião, que aconteceu na presidência do Conselho, contou com a participação da assessora do Crea-MA, Marisa Lima e da coordenadora geral do Crea-Jr Núcleo São Luís, Sarah Castro.

     O Crea Jr é um programa que tem o objetivo de promover a inter-relação participativa com seu Conselho Regional e Federal (CREA/CONFEA, respectivamente), como uma forma de apoiar os estudantes de Engenharia na sua formação acadêmica e profissional.

 

 

Grupo de Trabalho (GT) realiza reunião com Serviço Móvel Pessoal (SMP) do CREA-MA para debates da implantação da tecnologia 5G no Brasil

Após a aprovação da prorrogação do Grupo de Trabalho Serviço Móvel Pessoal (SMP) até outubro deste ano, decidida na 2ª…

Janeiro Branco: Crea Maranhão promove palestra sobre saúde mental

Publicado: 31/01/2024 08:34 - Fonte: Na última quarta-feira, 24, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea-MA) promoveu…

Posse da nova diretoria e conselho marca a 1ª Plenária do Crea Maranhão em 2024

Publicado: 22/01/2024 11:12 - Fonte: Assessoria de Comunicação do CREA-MA Na noite da última terça-feira, 16, ocorreu a primeira Reunião…

CREA-MA Inicia 2024 com Curso Gratuito de Python para Engenharia

Publicado: 19/01/2024 17:13 - Fonte: Assessoria de Comunicação do CREA-MA O Conselho Regional de Engenharia, Agronomia e Geociência (CREA-MA) inicia…
Pular para o conteúdo