Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

NOTA DE PESAR – ENGENHEIRO CIVIL ANGELIM MENESES

 

 

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão, vem a público informar, com muita tristeza e pesar, sobre o falecimento do professor Carlos Antonio Angelim de Meneses, ocorrido ontem, dia 03 de Dezembro, aqui em São Luís.

O professor Angelim Meneses, como era mais conhecido no meio acadêmico da Uema, era natural de Salgueiro, estado de Pernambuco, e possuía graduação em Engenharia Civil pela Universidade Católica de Pernambuco, com Mestrado em Engenharia Mecânica pela Unicamp. Atualmente, era professor Assistente IV do Curso de Engenharia Mecânica, do Centro de Ciências Tecnológicas (CCT) da Universidade Estadual do Maranhão.

Ainda não se sabe onde o corpo do professor Angelim Meneses vai ser velado, pois ele não possui familiares em São Luís. Está esperando a vinda de seu filho para definir o local. O corpo será levado para ser enterrado em Salgueiro-PE, sua cidade natal.

FONTE: Informações do Site da APRUEMA (Associação dos Professores da Uema)

Grupo de Trabalho (GT) realiza reunião com Serviço Móvel Pessoal (SMP) do CREA-MA para debates da implantação da tecnologia 5G no Brasil

Após a aprovação da prorrogação do Grupo de Trabalho Serviço Móvel Pessoal (SMP) até outubro deste ano, decidida na 2ª…

Janeiro Branco: Crea Maranhão promove palestra sobre saúde mental

Publicado: 31/01/2024 08:34 - Fonte: Na última quarta-feira, 24, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea-MA) promoveu…

Posse da nova diretoria e conselho marca a 1ª Plenária do Crea Maranhão em 2024

Publicado: 22/01/2024 11:12 - Fonte: Assessoria de Comunicação do CREA-MA Na noite da última terça-feira, 16, ocorreu a primeira Reunião…

CREA-MA Inicia 2024 com Curso Gratuito de Python para Engenharia

Publicado: 19/01/2024 17:13 - Fonte: Assessoria de Comunicação do CREA-MA O Conselho Regional de Engenharia, Agronomia e Geociência (CREA-MA) inicia…
Pular para o conteúdo