Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

O CREA-MA AVALIARÁ A SITUAÇÃO DO PRÉDIO QUE DESABOU NA COHAMA

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão, avaliará a situação do prédio que desabou na Cohama, antes de promover pericia propriamente dita. A informação do presidente Cleudson Anchieta foi dada à imprensa após o comunicado de que a fiscalização do conselho iria periciar a construção. “Primeiro, vamos consultar se a construção atende os requisitos fixados pela legislação de competência do CREA”, disse o presidente.

A fiscalização prévia identificará os responsáveis técnicos pela obra, a existência da Anotação de Responsabilidade Técnica (ART) e outros aspectos da legislação que é cometida ao conselho. Após essa avaliação preliminar, realizada de ofício, o CREA realizará pericia formal que, associada a outros procedimentos de responsabilidade da Defesa Civil e da Polícia Civil (por intermédio do ICRIM), esclarecerão as causas e a responsabilidade sobre o acidente.

Grupo de Trabalho (GT) realiza reunião com Serviço Móvel Pessoal (SMP) do CREA-MA para debates da implantação da tecnologia 5G no Brasil

Após a aprovação da prorrogação do Grupo de Trabalho Serviço Móvel Pessoal (SMP) até outubro deste ano, decidida na 2ª…

Janeiro Branco: Crea Maranhão promove palestra sobre saúde mental

Publicado: 31/01/2024 08:34 - Fonte: Na última quarta-feira, 24, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea-MA) promoveu…

Posse da nova diretoria e conselho marca a 1ª Plenária do Crea Maranhão em 2024

Publicado: 22/01/2024 11:12 - Fonte: Assessoria de Comunicação do CREA-MA Na noite da última terça-feira, 16, ocorreu a primeira Reunião…

CREA-MA Inicia 2024 com Curso Gratuito de Python para Engenharia

Publicado: 19/01/2024 17:13 - Fonte: Assessoria de Comunicação do CREA-MA O Conselho Regional de Engenharia, Agronomia e Geociência (CREA-MA) inicia…
Pular para o conteúdo