Reunião de alinhamento CREA-MA e Instituições de Ensino

O presidente do Conselho Regional das Engenharias e Agronomia do Maranhão convida a todos os representantes das Instituições de Ensino do Estado do Maranhão, para reunião de alinhamento de futuras ações conjuntas.

Publicado: 16/08/21 15:38 - Fonte: Assessoria de Imprensa

[noticia: reuniao-de-alinhamento-crea-ma-e-instituicoes-de-ensino]  - 01.png

O presidente do Conselho Regional das Engenharias e Agronomia do Maranhão, Eng. Civ. Luis Plécio, convida a todos os representantes das Instituições de Ensino do Estado do Maranhão, para reunião de alinhamento de futuras ações conjuntas.

A sua instituição de ensino já está registrada no CREA-MA? O registro das instituições de ensino superior é necessário para que estas possam indicar representantes para compor o Plenário dos Creas. Além de ser uma parceria muito importante para a eficiência dos profissionais de engenharia no mercado de trabalho.

Não deixe de participar. A reunião acontecerá na plataforma virtual Zoom, no dia 27 de agosto, às 10h.

Link da videochamada: https://zoom.us/j/96967091386?pwd=b1Q1bm1RMlk2M0VCc0JSSEdKQUxPZz09

#creamaranhao #todospeloCreaMaranhao #confea #mutua