menu
×

Representantes do CREA-MA visitam Ministério Público para desenvolver parcerias

O procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau destacou que a visita consolida a política de parcerias institucionais desenvolvidas nesta gestão.

Publicado: 16/08/21 15:18 - Fonte: Assessoria de Imprensa


[noticia: representantes-do-crea-ma-visitam-ministerio-publico-para-desenvolver-parcerias]  - 01.jpeg


No dia 20 de julho, o vice-presidente do Crea-Ma, eng. civ. Antonio Carlos Amaral Ribeiro, e o procurador-chefe do Crea-Ma, Aécio Bezerra, foram recebidos pelo procurador-geral de justiça do Maranhão, Eduardo Nicolau, afim de estreitarem os laços institucionais e desenvolver parcerias.

Na avaliação do vice-presidente do Crea-MA, o encontro foi bastante produtivo. “A parceria com o Ministério Público é estratégica para nossa instituição agir melhor nas fiscalizações das obras e serviços de engenharia no nosso estado”.

O procurador-geral de justiça, Eduardo Nicolau destacou que a visita consolida a política de parcerias institucionais desenvolvidas nesta gestão. “É sempre importante mantermos o diálogo interinstitucional. Temos total interesse em auxiliar, da melhor maneira possível, as atividades da autarquia. O trabalho do Crea é muito importante para o desenvolvimento do nosso estado”.

Aécio Bezerra, procurador-chefe do CREA-MA, sinaliza que novas ações já estão agendadas para delimitar o campo de atuação de cada um dos parceiros, e formalizar o Termo de Cooperação Técnica entre o CREA-MA e o Ministério Público.

#creamaranhao
#todospeloCreaMaranhao
#confea
#mutua