CREA-MA tem representantes no Conselho Municipal de Meio Ambiente de Paço do Lumiar

O CREA-MA entende a sua responsabilidade com a sociedade e pretende, através de seus representantes no Conselho de Meio Ambiente, contribuir com ações efetivas de fiscalização no município de Paço do Lumiar.

Publicado: 16/08/21 15:17 - Fonte: Assessoria de Imprensa

[noticia: crea-ma-tem-representantes-no-conselho-municipal-de-meio-ambiente-de-paco-do-lumiar]  - 01.jpeg

Em solenidade realizada na última terça, 20, o superintendente operacional do CREA-MA, eng. amb. Sergio Silva, e a assessora técnica das Câmaras Especializadas, eng. agr. Jonalda Pereira, foram empossados como Conselheiros Municipais de Meio Ambiente de Paço Lumiar para atuarem durante o biênio de 2021 a 2023.

O Conselho Municipal de Meio Ambiente tem o objetivo de mediar relações e garantir soluções entre o poder público e a sociedade civil para elaborar políticas em defesa da conservação e cuidado com os recursos naturais da cidade.

#creamaranhao
#todospeloCreaMaranhao