Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CREA-MA RECEBE EP ENGENHARIA

MOTIVAÇÃO DA VISITA FORAM ESCLARECIMENTOS ACERCA DAS OBRAS DO AEROPORTO

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão recebeu, em plenária extraordinária na noite da última segunda-feira (14.05) o presidente da EP Engenharia, Adauto de Souza Lima Neto, empresa responsável pela execução das obras do aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado.
Durante cerca de uma hora, Adauto discorreu acerca de detalhes técnicos do empreendimento, além de responder aos questionamentos e maiores esclarecimentos do presidente do Crea-MA, Eng. Mec. Alcino Nascimento e de diversos conselheiros regionais. Para o presidente da EP a principal motivação para o atraso das obras foram as várias dificuldades encontradas ao longo do caminho, como a discussão sobre a drenagem e a entrega dos projetos por parte da Infraero.
O presidente da EP Engenharia ainda aproveitou a ocasião para agradecer pelo espaço concedido pelo Crea para os esclarecimentos: “ Obrigado por questionarem. Esta obra não é da EP Engenharia, mas sim do estado e precisamos resolver esta situação, pois o que temos hoje é que nossa porta de entrada se encontra nessa situação precária”- disse.
Para Alcino Araújo, a visita do representante da EP Engenharia, demonstra o compromisso do Crea-MA com a sociedade maranhense: “Resolvemos ouvir tanto a EP engenharia quanto a Infraero. Para depois reunirmos uma equipe formada por diversos profissionais e conselheiros do Sistema para voltarmos à obra. Isso demonstra que o Conselho estará sempre voltado aos interesses da coletividade.”- afirmou.
“O Crea está fazendo o seu papel, que é a fiscalização do exercício profissional e contribuindo para que essa problemática se finalize e para isso o Crea está à disposição. A preocupação principal é de que a obra seja terminada”- finalizou o presidente do Crea-MA.

POR RACHID SAUAIA
CREA-MA

Abril Verde: CREA-MA realiza evento em alusão ao mês da saúde e segurança do trabalho

Abril Verde é o mês de conscientização sobre segurança e saúde no trabalho. A técnica de segurança do trabalho, e…

Grupo de Trabalho (GT) realiza reunião com Serviço Móvel Pessoal (SMP) do CREA-MA para debates da implantação da tecnologia 5G no Brasil

Após a aprovação da prorrogação do Grupo de Trabalho Serviço Móvel Pessoal (SMP) até outubro deste ano, decidida na 2ª…

Janeiro Branco: Crea Maranhão promove palestra sobre saúde mental

Publicado: 31/01/2024 08:34 - Fonte: Na última quarta-feira, 24, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea-MA) promoveu…

Posse da nova diretoria e conselho marca a 1ª Plenária do Crea Maranhão em 2024

Publicado: 22/01/2024 11:12 - Fonte: Assessoria de Comunicação do CREA-MA Na noite da última terça-feira, 16, ocorreu a primeira Reunião…
Pular para o conteúdo