Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

CREA-MA abre inscrições para Processo Seletivo

Publicado: 04/10/2022 19:13 – Fonte: Assessoria de Comunicação CREA-MA

 

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado do Maranhão – CREA/MA, autarquia federal de fiscalização profissional, neste ato representado pelo seu Presidente, Eng. Civ. Luis Plécio da Silva Soares, torna pública a abertura de PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO – PSS para provimento de vagas em funções temporárias de Nível Fundamental, Médio  e Superior, mediante contratação de pessoal por prazo determinado sob o regime celetista (Consolidação das Leis de Trabalho – CLT).

 

O Processo Seletivo Simplificado para os cargos em questão compreenderá duas etapas: a) Primeira Fase: Inscrição, de caráter habilitatório e eliminatório; e b) Segunda Fase: Análise Documental e Curricular, de caráter eliminatório e classificatório. Os candidatos aprovados e classificados, quando da admissão, terão direito ao salário inicial previsto em Plano de Cargos e Salários (PCCS/2022) para o cargo, com os benefícios aplicáveis, desde que não contrastantes com a natureza temporária da contratação.

 

Todas as fases deste Processo Seletivo Simplificado serão realizadas em São Luís/MA.É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes a este PSS no endereço eletrônico www.creama.org.br, não sendo fornecidas quaisquer informações pessoalmente ou por telefone.

 

As inscrições serão realizadas exclusivamente através da abertura de protocolo no ambiente de serviços ou no ambiente público, “Grupo de Assunto: SELETIVO DO CREA/MA 2022” no endereço eletrônico https://servicos-crea-ma.sitac.com.br/  com com o envio de currículo, documentos comprobatórios e requerimento de inscrição com marcação do cargo cuja inscrição é pretendida, e dar-se-ão das 00:01min do dia 05/10/2022 até as 23:59min do dia 19/10/2022.

Acompanhe todas as informações na página:  https://www.creama.org.br/concurso/view/165/edital-n-0012022-creama-processo-seletivo-simplificado-para-contratacao-temporaria-de-pessoal

Abril Verde: CREA-MA realiza evento em alusão ao mês da saúde e segurança do trabalho

Abril Verde é o mês de conscientização sobre segurança e saúde no trabalho. A técnica de segurança do trabalho, e…

Grupo de Trabalho (GT) realiza reunião com Serviço Móvel Pessoal (SMP) do CREA-MA para debates da implantação da tecnologia 5G no Brasil

Após a aprovação da prorrogação do Grupo de Trabalho Serviço Móvel Pessoal (SMP) até outubro deste ano, decidida na 2ª…

Janeiro Branco: Crea Maranhão promove palestra sobre saúde mental

Publicado: 31/01/2024 08:34 - Fonte: Na última quarta-feira, 24, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea-MA) promoveu…

Posse da nova diretoria e conselho marca a 1ª Plenária do Crea Maranhão em 2024

Publicado: 22/01/2024 11:12 - Fonte: Assessoria de Comunicação do CREA-MA Na noite da última terça-feira, 16, ocorreu a primeira Reunião…
Pular para o conteúdo