Free cookie consent management tool by TermsFeed Policy Generator
menu
×

Em Reunião Extraordinária Conselheiros aprovam composição do Plenário do CREA-MA para 2023

Publicado: 17/08/2022 14:53 - Fonte: Assessoria de Comunicação CREA-MA


[noticia: em-reuniao-extraordinaria-conselheiros-aprovam-composicao-do-plenario-do-crea-ma-para-2023]  - 11.27.24.jpeg


Realizada na última terça-feira, 16, a 2ª Reunião Plenária Extraordinária do CREA-MA. Na ocasião a reunião foi presidida pelo presidente do CREA-MA, Eng. Civ. Luis Plécio, e teve por finalidade aprovar a proposta final da composição do Plenário do CREA-MA para exercício 2023.

O relator da proposta foi o Coordenador da Comissão de Renovação do Terço do CREA-MA, o Conselheiro Eng. Civ. Arnaldo Carvalho Muniz, e dentre as deliberações destacou-se:

  • Manutenção do número total de 28 conselheiros, sendo 20 representantes das Entidades de Classe e, 08 representantes das Instituições de Ensino;
  • Homologação do registro da entidade de classe denominada Associação Maranhense dos Engenheiros Ambientais - AMEA;
  • Permanência de 4 Câmaras Especializadas: Engenharia Civil e Ambiental; Engenharia Elétrica; Agronomia; Engenharia Mecânica e Segurança do Trabalho.

O presidente do CREA-MA, Eng. Civ. Luis Plécio, parabeniza a Associação Maranhense dos Engenheiros Ambientais -AMEA, por mais essa conquista, reafirmando o compromisso da atual gestão de servir a todas as engenharias, e está de portas abertas para receber os engenheiros ambientais, e atender as necessidades da classe.

Ainda durante a 2ª Reunião Plenária Extraordinária, os conselheiros parabenizaram o presidente pela condução da sessão, e como extrapauta sugeriram que nas próximas reuniões haja espaço para atualização das informações de cada Câmara Especializada.