CREA-MA realizou em Balsas a Terceira Reunião Preparatória do 11º CEP-MA

Publicado: 28/06/2022 12:34 - Fonte: Assessoria de Comunicação CREA-MA

[noticia: crea-ma-realizou-em-balsas-a-terceira-reuniao-preparatoria-do-11-cep-ma]  - 11º CEP-MA (2).png

O CREA-MA realizou no dia 23 de junho, no auditório da Universidade Federal do Maranhão em Balsas, a Terceira Reunião Preparatória do 11º CEP-MA. Na ocasião estiverem presentes representantes do Conselho, diretores da Mútua-MA, professores e alunos da UFMA, profissionais das engenharias, agronomia e geociências, bem como, o presidente da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos do Estado (MOB-MA), o Eng. Civ. Celso Henrique Borgneth.

O evento teve como programação:  a abertura realizada pelo presidente do CREA-MA, Eng. Civ. Luis Plécio, a apresentação institucional da Mútua-MA, pelo seu diretor financeiro, Eng. Agr. Durval Alves, e a apresentação da Metodologia do Congresso, pelo coordenador da comissão, o Eng. Civ. Antônio Carlos Amaral, cujo tema central é “Desenvolvimento Nacional com Implementação de Políticas Públicas para a Engenharia, a Agronomia e as Geociências”.

Após as apresentações os profissionais apresentaram as propostas à comissão organizadora, e escolheram um (01) Delegado que participará, juntamente com os demais representantes dos outros municípios, do 11º CEP-MA, nos dias 26 e 27 de julho, em São Luís.

Com três encontros preparatórios já realizados, em Açailândia, Imperatriz e Balsas, o nosso próximo encontro será dia 7 de julho em Caxias. As propostas levantadas durante os encontros serão encaminhadas para o Congresso Nacional, no mês de agosto, em Goiânia.