CREA-MA participou da 3ª Reunião do Fórum de Presidentes dos CREA's do Nordeste

Publicado: 18/05/2022 10:27 - Fonte: Assessoria de Comunicação CREA-MA

[noticia: crea-ma-participou-da-3-reuniao-do-forum-de-presidentes-dos-creas-do-nordeste]  - DSC08537.jpg

O CREA-MA participou da 3ª Reunião Ordinária do Fórum de Presidentes dos CREA's do Nordeste que ocorreu entre os dias 12 e 13 de maio na cidade de Fortaleza, Ceará. Representando o Maranhão estiveram presentes o Vice-presidente do Conselho, o Eng. Eletric. Rogerio Moreira Lima, o Superintendente Operacional, Eng. Amb. Sergio Silva, e o Assessor de Planejamento, Leôncio Lima.

O encontro regional visa alinhar as ações do Conselho, garantindo uma defesa mais incisiva do exercício profissional através da fiscalização, e desburocarizando o Sistema. Em breve divulgaremos novas deliberações do que foi tratado na reunião.