Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Começou o prazo para envio de trabalhos para o Congresso Técnico-Científico da Engenharia e Agronomia

Publicado: 10/05/2022 11:34 – Fonte: Assessoria de Comunicação CONFEA

Os interessados em participar do Congresso Técnico-Científico da Engenharia e da Agronomia podem inscrever seus trabalhos a partir de terça-feira, 03 de maio. O prazo se encerra no dia 15 de agosto.

O Contecc, que está em sua oitava edição, tem a proposta de divulgar trabalhos técnicos e científicos desenvolvidos nas mais diversas instituições brasileiras e nos anais do evento. Profissionais, estudantes e professores das áreas da Engenharia, Agronomia e Geociências interessados em participar do Contecc 2022 poderão enviar os trabalhos pelo endereço https://contecc.confea.org.br

 

A comissão organizadora do Contecc de 2022 é composta pelos conselheiros federais eng. agr. Andréa Brondani da Rocha (coordenadora) e eng. eletric. Genilson Pavão Almeida, e também pelos especialistas eng. de pesca Alzira Miranda de Oliveira (prof. IFAM), eng. mec. Wiliam Alves Barbosa (prof. UFPR) e eng. civ. Vanderli Fava de Oliveira (prof. UFJF).

 

O Congresso integra a programação da  77ª Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (Soea), cujo tema será “Tecnologia, sustentabilidade e responsabilidade social para o desenvolvimento nacional” e será realizada de 04 a 06 de outubro, em Goiânia (GO).

Abril Verde: CREA-MA realiza evento em alusão ao mês da saúde e segurança do trabalho

Abril Verde é o mês de conscientização sobre segurança e saúde no trabalho. A técnica de segurança do trabalho, e…

Grupo de Trabalho (GT) realiza reunião com Serviço Móvel Pessoal (SMP) do CREA-MA para debates da implantação da tecnologia 5G no Brasil

Após a aprovação da prorrogação do Grupo de Trabalho Serviço Móvel Pessoal (SMP) até outubro deste ano, decidida na 2ª…

Janeiro Branco: Crea Maranhão promove palestra sobre saúde mental

Publicado: 31/01/2024 08:34 - Fonte: Na última quarta-feira, 24, o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea-MA) promoveu…

Posse da nova diretoria e conselho marca a 1ª Plenária do Crea Maranhão em 2024

Publicado: 22/01/2024 11:12 - Fonte: Assessoria de Comunicação do CREA-MA Na noite da última terça-feira, 16, ocorreu a primeira Reunião…
Pular para o conteúdo