23 de março de 2020.

COMUNIDA SITE

   Foi suspenso a partir de hoje (23/03/2020) o atendimento presencial na sede e inspetorias do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão – Crea-MA, conforme portaria 074/2020, de 22 de março de 2020 . A  suspensão do atendimento presencial é mais uma medida para minimizar o contágio do Coronavírus (Covid-19).

   Os servidores do Crea-MA irão executar suas atividades em regime de teletrabalho ou trabalho remoto (home office), das 8h às 14h, garantindo o atendimento de profissionais, empresas e sociedade.

   O presidente em exercício do Crea-MA, Nelson Cavalcanti, ressaltou que desde sexta-feira foi implantado o atendimento via whatsapp por meio dos números  98 2106-8321 e  98 2106-8322. “Estamos incentivando os profissionais, empresas e sociedade a utilizar o nosso atendimento online, por meio do nosso site www.creama.org.br, acessando o ambiente de serviços e o ambiente público”, afirmou Nelson Cavalcanti.

   Também na semana passada foram dispensados os funcionários acima de 60 anos e os que estão no grupo de risco, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), e também os estagiários, além da redução do horário do expediente e o atendimento presencial.

   No entanto, com o novo cenários e novos decretos foi necessário suspender o atendimento presencial.

  O presidente em exercício afirmou que a situação está sendo avaliada diariamente e que as medidas tomadas poderão ser revistas a qualquer momento, bem como a adoção de novas medidas, preservando a prestação dos nossos serviços e a segurança e saúde dos colaboradores.

Confira a portaria na íntegra.

 

 
 

MATÉRIAS EM JORNAIS

Comunicado.

Comunicado.

02 de abril de 2019.     O atendimento telefônico das demandas dos profissionais,...

 

MURAL DE RECADOS

Prazos de atendimento.

Prazos de atendimento.

     Na busca de sempre melhorar o atendimento, de acordo com a portaria 009/2019,...