17 sw junho de 2019.

nota repudio (2)

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Maranhão (Crea-MA) repudia veemente o Projeto de Lei 3.451/2019 do deputado federal Ubiratan Sanderson (PSL-RS), que revoga a Lei 4.950A/1966 do salário mínimo profissional dos engenheiros, engenheiros agrônomos, arquitetos, médicos veterinários e químicos. O Crea-MA, em conjunto com as entidades de classe, não medirá esforços na luta em defesa das conquistas e valorização dos profissionais da engenharia e agronomia. No Maranhão, em 31 de maio de 2019, assinamos um Termo de Cooperação Técnica com o Ministério Público do Trabalho que tem como um dos principais objetivos o cumprimento da lei pelas empresas e órgãos públicos de regime celetista.

Berilo Macedo
Presidente do Crea-MA.