Seguranca do Trabalho

✔ Engenharia de Segurança do Trabalho

🎯 Objetivos do curso:

📌  Capacitar engenheiros e arquitetos para atuações no contexto de Segurança do Trabalho com foco na prevenção de acidentes, possibilitando a geração de riquezas a partir do trabalho dentro das melhores condições de segurança e salubridade.
📌  Desenvolver habilidades como profissionais da prevenção de acidentes, na gestão de riscos e de programas de segurança do trabalho das empresas.
📌  Formar profissionais que integrarão as equipes de segurança e saúde do trabalho de quaisquer segmentos produtivos, desde as atividades rurais, agronegócio, prestação de serviços e indústrias diversas, tais como alimentícias, mineração, construção, estabelecimentos de saúde e outros.
📌  Habilitar profissionais que poderão atuar como peritos técnicos em segurança e saúde no trabalho, especialmente na Justiça do Trabalho, tanto como perito oficial como perito assistente da empresa ou do empregado, nas questões referentes à insalubridade, periculosidade, e outros questionamentos relativos à segurança e saúde no trabalho.

🔊  Esse são também os seus objetivos?

Então não perca tempo!  Turma inicia em novembro

🔎 Mais informações  pelo (98) 98406-2688

🔷 Acesse nosso site: https://www.ipog.edu.br/curso/engenharia-arquitetura/engenharia-de-seguranca-do-trabalho/